quinta-feira, 22 de agosto de 2013

To Nas Nuvens


Eu amo comprar "como se você foce a única mulher do mundo" para vai!!

Não é isso,é que não sabia como começar este post!(tive uma ajudinha da Helen: ta uma grande ajuda)Bom continuando,eu já estava a algum tempo precisando comprar um par de sapatos novo,mais não  queria um sapato que parecesse com os que tenho.Então comecei a procura ia em loja não encontrava,procurava em site não gostava do que via por fim já tava desistindo ia compra qualquer um mesmo que ficasse bonito no pé e pronto!Foi quando entrando no "face" como de costume vi uma propaganda de sapatos,era a coisa + linda foi amor a primeira vista <3 foi ai que decidi era esse que eu queria...


                 











foi quando chego que notei que algumas garotas da minha cidade tinha um sneakers também e pior na mesmo cor que avia comprado,vivo em uma cidade pequena na onde todo mundo se conhecê "ñ todo mundo mais a maioria sim"Sou o tipo de pessoa que nãoo se deixa abater por nada foi ai que resolvi dar uma customizada nele ou melhor dizendo deixa-lo com a minha cara








Eu particularmente adorei,achei a minha cara to muito feliz.E vocês o que acharam???
 
 

7 comentários:

  1. Nossa ficou lindo, bem diferente !!

    Obrigada por seguir meu blog.. Estou seguindo aqui tbm ;)
    Beeijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é diferente e bastante charmoso :P
    Amei o post, já estou seguindo ♥
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É queria deixa-lo com o meu estilo e obrigada pela visita :p

      Excluir
  3. que lindo! eu vi um em uma loja , e fiquei doida pra comprar! mas , quando eu vim na outra vez, ele tinha acabado :( fazer oque né? bom, estou seguindo! já sigo seu blog com a helen, certo? gostei bastante daqui, e convido você a conhecer (de novo rs) meu blog, e se gostar, segue? fico grata <3 bjos.

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o seu blog *_* e muito obrigada pela visita e por me segui

      Excluir
  4. Que saída criativa rs Adorei o sneaker ficou lindo..
    Sou suspeita pra falar porque sou viciada em sneakers , além de lindos são super confortáveis :)
    Bjinhos...

    http://fabriciasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir